Envio e devoluções

Formas de Pagamento

Temos à sua disposição quatro formas de pagamento.

PayPal - Sistema intuitivo e seguro para pagamento com cartões de crédito (pagamento processado imediatamente);

Transferência Bancária - Agradecemos o envio do comprovativo de transferência para zablucha@zablucha.com de forma a acelerar o processo (2/3 dias úteis para processamento do pagamento);

Multibanco - Pagamento facilitado através da geração de ref.ª multibanco liquidável através de qualquer ATM ou Home Banking (pagamento processado imediatamente);

À cobrança - A sua encomenda será enviada, no máximo, nas 24H seguintes à recepção do seu pedido. O pagamento será efectuado contra-entrega, na comodidade da sua casa.

Envio & Portes

Encomendas com valores superiores a 100€ terão portes grátis.

As encomendas serão sempre enviadas nas 24H seguintes à confirmação do pagamento.

À semelhança das nossas lojas físicas todos os produtos são verificados antes de serem expedidos numa discreta embalagem.

Devoluções

O consumidor tem o direito de livre resolução do presente contrato no prazo de 14 dias de calendário, sem necessidade de indicar qualquer motivo. O prazo para exercício do direito de livre resolução expira 14 dias a contar do dia seguinte em que adquire ou um terceiro por si indicado, que não seja o transportador, adquire a posse física dos bens. A fim de exercer o seu direito de livre resolução, tem de comunicar a Zablucha – Comércio de Produtos Eróticos, unipessoal, Lda., com sede em Av. Dr. Francisco Sá Carneiro, Edifício Ocean Drive, Loja 8 Areias de São João 8200-340 Albufeira,Tel.: 289 542 370, endereço electrónico: zablucha@zablucha.com, a sua decisão de resolução do presente contrato por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, carta enviada pelo correio, fax ou correio electrónico). Pode utilizar omodelo de formulário de resolução disponível aqui, mas tal não é obrigatório. Para que o prazo de livre resolução seja respeitado, basta que a sua comunicação referente ao exercício do direito de livre resolução seja enviada antes do termo do prazo de resolução.

Efeitos da livre resolução

1. Em caso de resolução do presente contrato, ser-lhe-ão reembolsados todos os pagamentos efetuados, incluindo os custos de entrega (com exceção de custos suplementares resultantes da sua escolha de uma modalidade de envio diferente da modalidade menos onerosa de envio normal por nós oferecida), sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias a contar da data em que formos informados da sua decisão de resolução do presente contrato.

2. Efetuamos esses reembolsos usando o mesmo meio de pagamento que usou na transação inicial, salvo acordo expresso em contrário da sua parte; em qualquer caso, não incorre em quaisquer custos como consequência de tal reembolso.

3. O valor do reembolso é retido até termos recebido os bens devolvidos, ou até que apresente prova do envio dos bens, consoante o que ocorrer primeiro.

4. Deve devolver os bens ou entregar-no-los a Zablucha – Comércio de Produtos Eróticos, unipessoal, Lda., com sede em Av. Dr. Francisco Sá Carneiro, Edifício Ocean Drive, Loja 8 Areias de São João 8200-340 Albufeira, sem demora injustificada e o mais tardar 14 dias a contar do dia em que nos informar da livre resolução do contrato.

5. Considera-se que o prazo é respeitado se devolver os bens antes do termo do prazo de 14 dias.

6. Tem de suportar os custos diretos da devolução dos bens. Estes custos são estimados em aproximadamente 15 EUR no máximo.

7. Só é responsável pela depreciação dos bens que decorra de uma manipulação que exceda o necessário para verificar a natureza, as características e o funcionamento dos bens.

 

8. Por motivos de saúde e/ou de higiene, atenta a natureza dos produtos fornecidos, não se aceitam trocas de produtos de uso intimo, quando abertos após entrega, nos termos da legislação em vigor.

Continuar